terça-feira, 13 de janeiro de 2009

ser como os bons

Daquela história do "A man's gotta do what a man's gotta do" ninguém contou a parte do medo. Eu tenho medo. Mas palavra, juro que não sei porquê. É um medo que me acompanha desde que me conheço, praticamente. Acho que tem a ver com o causar má impressão aos outros. Acho que vem da minha avó materna, este horror de desagradar que me corrói o sossego e me consome as horas que deviam ser para mim. Ou para quem delas desse bom uso.

Mas não é assim. Só me resta engolir em seco e fazer de conta que tudo está bem, para que não se perturbem amigos e demais vizinhança. Cuidado, cuidadinho para não baixar o flanco! Não baixes o flanco, porra! Aguenta, caralho!

Este remate está mesmo uma bela merda. Desculpem lá as caralhadas, não vêem nada a propósito.